sexta-feira, setembro 11

nulla

Eu nao quero conversar com ninguèm nunca mais, queria tanto nao precisar me comunicar pra nada, por nada!
Pessoas pròximas te observam o tempo todo e tudo o que voce disser/fizer pode e serà usado contra voce.
Eu nao queria quase ter me aberto pra ela, eu nao quero ter essa necessidade de desabafar, nao queria precisar escrever isso aqui, porque isso me diz que eu ainda quero ser ouvida, que ainda preciso que alguém se condoa da minha dor. Mas eu quero aprender, eu vou aprender a engolir toda essa angùstia e ela vai me consumir terrivelmente, eu sei, vai consumir todas as partes boas e depois as partes ruins até que eu me anule completamente e me torne invisìvel. Imperceptìvel. Totalmente ignoràvel.



(Expiraçao prolongada, silencio.)
Paz.

Nenhum comentário: