sexta-feira, julho 24

Felicidificuldade

Madonninha capixaba veio fazer a put.. cof, cof, dançarina aqui, e.. bem:
(Acredito que) "Sou uma mulher bem-sucedida na vida, viajei o mundo, falo vàrias lìnguas. Jà realizei 3 vezes o sonho de ir no show da Madonna".


Tà vendo, é simples ser feliz. Pelo menos pra ela.

Diferentemente de mim, que ganhei (sim, GANHEI) o ingresso pro show da Madonna e nao pude ir porque tinha que trabalhar. Tudo bem que nao era o sonho da minha vida, mas, poxa, eu tinha muita vontade de ir.
Aliàs, sequer sei qual é meu sonho, ou se concordo com essa història de que todo mundo deve ter um - hahaha.. sou horrivemente pedante.
Por essas e outras voce entende a minha dificuldade com a felicidade. Adicione certas noçoes de moral inùteis (pleonasmo), e pronto, sò melancolia.



Me lembro muito bem do dia em que falei de boca cheia que à certas coisas eu preferia a infelicidade da razao.
Mas acho que agora nao prefiro mais. Como faz?


minutos mais tarde: acabei de lembrar que quando eu tinha uns 11(!) anos a orientadora do meu colégio me disse que eu era amarga demais pra minha idade..


Desisto, sou um caso perdido.

4 comentários:

ricardo disse...

não, não é. definitivamente não.

manda no rickallstar@gmail.com. abro toda hora.

(L)

ricardo disse...

qual orientadora gente? essa frase tem cara de simone. ou será ivete? a zuzu nunca diria tal coisa.

ps. cade o email?

gabi disse...

a ivete, hahaha.

Uilsgirl disse...

me chamou atenção oque voce escreveu pro bruno (bittersweet)
começou a escrever pq deu desespero

entrei aqui e adorei seu blog
vc é da onde?